quarta-feira, 16 de maio de 2012

Testemunho


Meu testemunho vem através de minha filha. Sabe aqueles dias que a gente planeja fazer uma coisa e acontece outra? Bom, comigo aconteceu! Eu e minha esposa tínhamos planejado fazer uma construção, quando num certo dia minha filha reclamou de uma dor muito forte no abdômen. Logo corremos atrás de um médico. Na primeira consulta minha filha foi submetida a uma endoscopia e a um ultrassom. Logo veio a resposta: sua filha está com uma pedra grande na vesícula e precisa fazer uma cirurgia. Que desespero! Uma menina com apenas 15 anos para ter isto... E com isso veio a pergunta: como fazer esta cirurgia se o dinheiro estava reservado para outra coisa? Mas ainda não contente minha esposa correu atrás do segundo médico e lá foi feito mais exames e logo veio o resultado que a cirurgia custaria no valor de R$ 6.000,00, feito a laser, pois minha menina não queria a convencional, devido à cicatriz. Vindo embora, no ônibus, minha esposa pensou em procurar o SUS. Sem muita fé ela chegou à cidade e correu até o Posto de Saúde e procurou o atendimento e na mesma hora minha filha foi encaixada na fila de espera. Que alegria! O primeiro passo nós tínhamos dado. Passado alguns dias o Posto de Saúde chamou para outra consulta, essa seria a terceira consulta e lá mandaram fazer outro ultrassom. Mais uma vez uma fila de espera. Enquanto isso, minha filha reclamava de muita dor. O médico receitou um remédio para amenizá-la. Neste momento vimos que o melhor médico era Jesus, começamos a rezar, e entregamos nossa filha a Deus e pedimos uma resposta naquele momento. E através de uma Luz Divina, fomos convidados para participar do Cerco de Jericó. Após uma semana, minha filha em casa sozinha sentiu umas dores fortes no abdômen e ligou desesperada para a mãe. A dor, graças a Deus, logo passou! Eu não estava contente, porque demorava muito a consulta pelo SUS, então mandei por conta minha esposa levar novamente minha filha para fazer um ultrassom, essa era a quarta consulta, mas tudo bem, pois seria a última. Chegando lá o médico que manipula os equipamentos, ao fazer os exames, se espantou e perguntou: porque esse exame? "Ai meu bom Deus! o Senhor agiu em nossas vidas!". Ela não tinha mais nada em sua vesícula! O próprio médico ficou espantado pelo tamanho da pedra no outro exame mostrado para ele. Graças a Deus minha filha foi curada e para garantir a bênçãos fomos logo chamados pelo SUS para fazer o ultrassom detalhado e lá foi constatado que realmente minha filha não tinha nada. Por isso, eu baseio esse momento de minha vida nessa passagem bíblica:
“Pagai integralmente os dízimos ao tesouro do templo, para que haja alimento em minha casa. Fazei a experiência - diz o Senhor dos exércitos - e vereis se não vos abro os reservatórios do céu e se não derramo a minha bênção sobre vós muito além do necessário.” Malaquias 3-10.
E sabe aquela construção que eu tinha planejado com minha esposa? Terminei. 
(Edson Roberto e Sueli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário